Assembleia Geral Virtual - ABASC 2020

Salve a data!
Vamos falar sobre a Assembleia Geral da ABASC.

No dia 24 de outubro de 2020, realizaremos a Assembleia Geral da ABASC, a partir das 09 horas. Este é o espaço que temos para ouvir cada associado, conforme o nosso estatuto. É onde discutiremos os temas importantes da ABASC. É também o espaço em que o associado pode votar mas pautas de interesse coletivo da associação.

Nesse ano, vamos discutir o regimento interno e o relatório anual de atividades, o orçamento anual e o projeto de Lei de Regulamentação da Profissão de Sanitarista.
Temos dois formulários para que você possa contribuir!

Todo associado deverá preencher o formulário referente às pautas da assembleia. Ao preencher, você garante o recebimento do link para participar da assembleia.

Também discutiremos a aprovação do Projeto de Lei de Regulamentação da Profissão de Sanitarista (Bacharel em Saúde Coletiva), em que todos os bacharéis em Saúde Coletiva podem participar.

Você pode conferir mais sobre a assembleia geral AQUI.

Para acessar o formulário de consulta ao "Projeto de Lei de Regulamentação da Profisão de Sanitarista", acesse AQUI. Se precisar, acesse o texto do projeto de lei AQUI.

O formulário de sugestões para nossa Assembleia Geral você pode acessar AQUI

ATENÇÃO! O formulário de consulta ao "Projeto de Lei de Regulamentação da Profisão de Sanitarista" é aberto a todos os bacharéis em Saúde Coletiva, mas o formulário de sugestões para Assembleia Geral Virtual- ABASC 2020 é aberto apenas para associados!

Atenciosamente,

Comunicação, Marketing e Transparência