Nota sobre vacância do cargo de diretor Junior

Nota sobre vacância do cargo de diretor Junior


Nota explicativa sobre a vacância do cargo de diretor Júnior na Diretoria Executiva da ABASC - Gestão Coletivizar - |2019 -2021|.

 

Nota sobre vacância do cargo de diretor Junior na ABASC

Conforme previsto no edital Nº 01/2020 e o estatuto da ABASC Art. 34º §4 que há necessidade de eleição para composição da Diretoria Executiva da ABASC, comunicamos que:

1-    Não houveram inscrições de candidatos para composição de comissão eleitoral;

2-    Sendo assim, informamos que o cargo ficará vago até o fim da gestão atual da ABASC, de acordo com as disposições finais do edital supracitado: “Em caso de não composição mínima da comissão eleitoral, nos moldes estabelecidos neste edital, a Diretoria Executiva da ABASC fica desobrigada a designar um representante para ocupar o cargo do Diretor Júnior. Portanto, o cargo ficará vago até a eleição da próxima gestão da ABASC.”

Reiteramos que o cargo foi uma solicitação direta dos estudantes presentes na Assembleia de instituição da ABASC e cumprimos com todas as exigências que nos foram solicitadas, sendo de interesse da graduação a formação de comissão eleitoral e a eleição do candidato(a) para o cargo.

Lamentamos a não adesão da proposta! A ABASC estará a disposição para contribuições dos futuros bacharéis por outros meios.

Atenciosamente, 

Comunicação, Marketing e Transparência - ABASC