Biblioteca Nacional da Saúde Coletiva

Biblioteca Nacional da Saúde Coletiva


Lançamento da iniciativa BNSC

Venha participar da Biblioteca Nacional da Saúde Coletiva.

O que você precisa fazer?

Apenas enviar um resumo do seu trabalho, que pode estar publicado ou não, incluindo um resumo para a inclusão no repositório da Biblioteca Nacional da Saúde Coletiva.

Os trabalhos serão divulgados no site da ABASC.

O envio deve respeitas os seguintes critérios:

- Contemplar uma ou mais das três áreas que compõem a Saúde Coletiva: Epidemiologia, Gestão de Serviços de Saúde e Ciências Sociais e Humanas aplicadas à Saúde

- Resumo com até 1.000 palavras, incluindo os tópicos introdução, metodologia, resultados e conclusão ou link do Trabalho de Conclusão de Curso em Saúde Coletiva ou link da publicação em periódico;

- Se optar pelo envio do resumo, ele deverá seguir os seguintes critérios:

- Manuscrito em formato “.pdf”, espaçamento 1.5, fonte Arial tamanho 12;

- Incluir, no texto do documento, nome e endereço do Currículo Lattes dos autores, em que pelo menos 1 seja bacharel ou graduando em Saúde Coletiva.

- Envie para o e-mail contato@abascsaudecoletiva.com, com o assunto “[BIBLIOTECA NACIONAL DA SAÚDE COLETIVA] Nome do trabalho”. O corpo de texto do e-mail deverá conter uma declaração dos autores informando que concordam com a divulgação do trabalho no site: http://abascsaudecoletiva.com/. Todos os autores devem estar em cópia no e-mail e responder à ABASC dizendo que estão cientes da publicação.

ATENÇÃO! A Biblioteca Nacional da Saúde Coletiva é uma iniciativa de divulgação dos trabalhos de bacharéis da área. A publicação na biblioteca não tem valor de publicação científica, não possui ISSN e não é equivalente a um periódico.

Os trabalhos publicados na biblioteca podem ter sido publicados em revistas e podem ser publicados em revistas, sem ônus ou bônus devido à publicação no site da ABASC.