ABASC ASSINA PRIMEIRO CONTRATO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM SAÚDE

ABASC ASSINA PRIMEIRO CONTRATO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM SAÚDE


A ABASC assinou o primeiro contrato de prestação de serviços de consultoria especializados com a AEDAS para analisar dados de Brumadinho, em Minas Gerais.

Nossa associação acaba de assinar o primeiro contrato de prestação de serviços! 
 

A ABASC foi contemplada pelo Termo de Referência 01/2020 da Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social (AEDAS), para realizar uma Consultoria Especializada em Saúde.
O objetivo do projeto é realizar um estudo Análise de Situação em Saúde sobre os danos em saúde e necessidades emergenciais da população do município após o rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho-MG. 
Nosso trabalho é definir e executar uma metodologia adequada para levantamento de dados e diagnóstico sobre as necessidades emergenciais da população que foi atingida. Vamos trabalhar com um inquérito com o objetivo de analisar a qualidade de vida e danos à saúde da população afetada, com recortes de populações vulneráveis, população de profissionais de saúde e população de profissionais de educação. 
Este é um passo importante para a sustentabilidade e crescimento da ABASC, além de permitir a contratação e desenvolvimento profissional de sanitaristas como consultores! 

É mais um passo para o fortalecimento da nossa associação!

 

Atenciosamente,  

Comunicação, Marketing e Transparência